Fiz histerectomia a 8 dias faço xixi td hora e normal?
1
respostas
Fiz histerectomia a 8 dias faço xixi td hora e normal?
Oi querida! Pelo procedimento não há relação com aumento da frequência urinária, mas o ideal seria descartar infecção de urina com exame laboratorial. A disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Faz 8 dias que meu filho de 9 anos fez uma cirurgia de apêndice e o coco está esbranquiçado isso é normal?
- Olá! Meu filho tem 3 anos ,quando vai dormir tem movimentos nas pernas e nos braços e vira muito a cabeça será que é normal ?
- Fiz a cirurgia de caf a 45 dias posso continuar tendo relações usando camisinha com meu esposo?
- O Diane 35 previne a gravidez?
- É possível um homem que passou pela cirurgia de revascularização do miocárdio (idade 61) fazer a raspagem da próstata, quais os riscos?
- Boa noite e normal sentir dor e começar a fazer a cicatriz da Cesária com laqueadura depois de 3 anos?
- O que acontece com o ar que entra na veia pelo acesso do soro?
- Boa noite. Tive perda parcial da falange há 2,5 meses. Sinto a pele dura e repuxando. É normal?
- Castanha do Pará pode gerar furúnculos devido a virar óleo?
- Uma extração de dente siso incluso na horizontal pode causar fratura na raiz do dente vizinho no momento da cirurgia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.