Fiz o desmame do Revoc 50mg de acordo com orientação da psiquiatra. Gostaria de saber quanto tempo l

Fiz o desmame do Revoc 50mg de acordo com orientação da psiquiatra. Gostaria de saber quanto tempo leva para parar de sentir os efeitos colaterais do Revoc (como dor de cabeça e mal estar)?

3 respostas


TEM QUE AVALIAR SE O PROBLEMA FOI A RETIRADA OU A FALTA DE ... CONVERSE COM SEU PSIQUIATRA, ELE SABERÁ TE ORIENTAR .... FICO À DISPOSIÇÃO ... ATT DR MARCIO

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, todos estes efeitos que você apresenta podem estar todos relacionados a descontinuação do Revoc®. Os sintomas de retirada dessa medicação iniciam-se 2-3 dias após parar o uso da medicação e normalmente duram 1-2 semanas. Sempre importante que essa retirada ou troca de medicações sejam feitas de forma lenta e gradual, o que diminui bastante a chance de ocorrer tal desconforto. Em alguns casos podem ser necessárias medicações adjuvantes para controle desses sintomas, principalmente se houver uso prolongado e histórico de maior sensibilidade a medicações. Caso os sintomas persistam por um tempo maior que o esperado (2 semanas) ou ainda tenha dúvidas, sugiro que retorne ao seu médico para que ele possa fazer os devidos esclarecimentos e trazer segurança nesse processo delicado. Lembro ainda que um tratamento de excelência depende de uma boa Aliança Terapêutica estabelecida com confiança no profissional.


os efeitos colaterais do desmame variam com cada organismo, mas geralmente cessam em até 2 semanas após a suspensão

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.