Fiz o procedimento para retirar a mucocele, dentro de uma semana após retirar os pontos ela voltou,

3 respostas
Fiz o procedimento para retirar a mucocele, dentro de uma semana após retirar os pontos ela voltou, e normal isso ocorrer em um prazo tão curto?
Bom dia! Muitas vezes durante a remoção da mucocele são observadas outras glândulas menores próximas a área da cirurgia, sendo necessária a remoção para evitar recidivas. Contudo, é possível o retorno. Importante sempre procurar um profissional com experiência e especialista. Att.

Olá, isso infelizmente pode acontecer sim, pois temos várias outras glândulas menores ao redor, procure o profissional que realizou, pode ser necessário uma nova intervenção.
A recindiva não é comum !!! Procure um especialista bucomaxilofacial para melhor elucidação do seu caso !! É sabido que a glândula salivar menor associada a lesão deve ser removida junto com a peça cirúrgica, caso não , poderá haver recindiva da mucocele ou vc pode ter traumatizado uma outra glândula nas imediações e assim houve recindiva na mesma região !!!