Fiz o retoque do meu botox hoje tive que ir ao pronto Socorro para tomar uma injeção porque estpi co

Fiz o retoque do meu botox hoje tive que ir ao pronto Socorro para tomar uma injeção porque estpi com muita dor de cabeça tomei decadron e dipirona vai tirar o efeito do meu botox?

2 respostas


Fique tranquila, não vai interferir no resultado do seu botox e ainda vou te dar uma excelente notícia; o botox também é usado para tratamento de dor de cabeça.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não, essa medicações recebidas no pronto socorro não vão interferir o resultado final ou na duração do seu Botox.

Dra. Marília Bronze

Dra. Marília Bronze

Dermatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.