Fiz o teste rápido e deu negativo, iniciei a pep com 48 horas após a exposição e estou tomando a pep
1
respostas
Fiz o teste rápido e deu negativo, iniciei a pep com 48 horas após a exposição e estou tomando a pep a 6 dias, tive uma nova relação sem preservativo posso transmitir o vírus para a parceira? Pois até o momento a possível contaminação não foi detectada
Olá. O risco de transmissão neste caso é muito improvável, praticamente nulo. No entanto, você terá a certeza apenas quando chegar ao fim do uso da PEP e confirmar que sua sorologia se manteve negativa. Para mais esclarecimentos recomendo consulta com um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.