Fiz o tratamento para hanseníase em 2019/2020, mesmo com o resultado negativo da biópsia (diagnóstic
1
respostas
Fiz o tratamento para hanseníase em 2019/2020, mesmo com o resultado negativo da biópsia (diagnóstico baseado no exame clínico). Agora estou sentindo uns “choquinhos”, leve dormência e dor leve no dedo mindinho. Devo me preocupar? Só consegui consulta com a Dermato que me diagnosticou e acompanhou o tratamento para novembro!
Pode ocorrer reação hansênica (incluindo neurite aguda- inflamação de nervo) até 10 anos após o tratamento. Você deve procurar o quanto antes um dermatologista, um neurologista ou mesmo um clínico de UBS com experiência na área.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.