Fiz o tratamento pra hpilory por 14 dias, usei após o café da manhã e não em jejum!! Será se interfe
2
respostas
Fiz o tratamento pra hpilory por 14 dias, usei após o café da manhã e não em jejum!! Será se interferiu na erradicação?
Depende que qual medicamento voce usou. Existem vários kits para esse tratamento. Mas independente voce tera que fazer uma nova investigação no futuro para ter certeza que o tratamento foi adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Só fazendo nova endoscopia com biópsia ou o teste respiratório para pesquisa do H pylori para saber se está curado(a) , após pelo menos um mês do final do tratamento .
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Comecei hoje o tratamento para H. Pylori com pyloripac IBP. Tomei a medicação e uns 20 minutos depois fiz refeição: cafe da manhã e janta. 5 minutos depois sinto muito muito enjoo, depois sinto o corpo mole e como se tudo tivesse rodando. Depois de 1h passa. São normais esses efeitos colaterais?
- Bom dia! Deveria tomar o esogastro ibp em jejum e esqueci e me alimentei sem antes tomar o medicamento. Posso tomar após a alimentação, ou devo esperar um período para depois tomar?
- Estou com gastrite moderada e fiz uma endoscopia deu hpilory fiz o tratamento de 14 dias , já tem mais de uma semana que terminei mas sinto muito desconto no estômago com gases e arrotando , será se a bactéria ainda está no meu estômago?
- Após o tratamento de 14 dias da H Pylory posso voltar a comer outras comidas ?
- Quanto tempo apos tomar os antibioticos para H pylori pode fazer o exame de sorologia?
- Estou a tomar pylera. Agora minhas fezes são verde escuras. Devo continuar a tomar o antibiótico?
- Estou pela terceira vez fazendo o tratamento para matar a H pilory, fiz 2 tratamentos diferentes, pyloritrat e depois pyloritrat retrat (levofloaxacino), todavia, não fiz o tratamento correto e não matou a bactério, comprei novamente o pyloritrat pois é o mais em conta. Quais são as chances da bactéria…
- Como posso notar que a infecção pelo H.Pilory passou para uma fase grave?
- Depois de curar a gastrite, pode voltar a tomar cerveja de fim de semana?
- Acabei o tratamento da h pylori faz duas semanas, e as vezes sinto enjoo, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 586 perguntas sobre Infecções Por Helicobacter
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.