Fiz pra parto Cesária com laqueadura , com 28 dias da cirurgia senti fortes dores como umas fisgada
3
respostas
Fiz pra parto Cesária com laqueadura , com 28 dias da cirurgia senti fortes dores como umas fisgada lado esquerdo. O que pode ser ?
Olá. É comum no período de cicatrização sentir fisgadas, sensação de pontadas, e dormência abaixo do umbigo. Pode ser só da cicatrização, pode ser de origem intestinal, etc. Se a dor te incomodar muito, e se tornar constante, procure seu médico!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A princípio, em tão pouco tempo de pós-operatório pode ser algum processo inflamatório próprio da cicatrização da parede abdominal, decorrente de algum esforço. O melhor que tem a fazer é entrar em contato com o médico que te operou.
Esse tipo de sintoma pode ser comum.O ideal e que volte ao seu ginecologista para uma melhor avaliacao
Especialistas
Adriano Britto de Campos
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral
Lauro de Freitas
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Fiz minha ligadura tubária Tem dois meses Queria colocar o DIU de cobre por segurança Será que eu posso?
- Depois da laqueadura a menstruação só veio uma vez. Depois de um ano voltou apenas deu sinal. Fez exames no mês de agosto ,a gineco disse que estava na pré menopausa. E agora o que devo fazer.?
- Uma Mulher que ja, fez a laqueadura, pode usar o DIu Mirena, quais os riscos ela corre.
- Boa tarde a minha menstruação tá irregular depois que eu fiz laqueadura já tem 2 mês, todo dia sangra e após a relação sexual também sangra, o que fazer e normal,tem alguma remédio que eu posso tomar para fazer ela descer de uma vez.
- Olá, fiz cesariana a 3 anos e 4 meses, sinto muita dor no período de menstruação, muita cólica, e vem muito, ultimamente estou tendo muitas dores na parte de baixo da barriga, mais dos lados, e muita dor após a relação... o que pode causar isso ?
- Olá! Fiz minha cesariana e laqueadura e menstruei só o primeiro mês, porém agora estou com 3meses sem menstruar e estou amamentando mesmo assim posso está grávida?????
- Fiz laqueadura a tres meses e sinto umas pontadas do lado onde foi feito a encisao . Oque pode ser ?
- Fiz laqueadura a 5 dias hoje estou cm mt dor do lado direito e está bem inchado... Não tô tendo febre nem esta saindo secreção... Sinto cm s tivesse uma coisa andando dentro da barriga
- Faz 28 dias, que eu fiz cesariana+laqueadura colada Sinto muito sensibilidade no local é normal?
- tem 5 meses que fiz Laqueadura, antes tomava injeção de 3 em 3 messes. minha menstruação veio depois desses 5 meses porém já faz 10 dias que estou menstruando. isso é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 259 perguntas sobre Ligadura tubária
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.