Fiz recentemente o exame de Imuno - Histoquimica e o diagnóstico foi de Neurofriboma. A lesão é na c
2
respostas
Fiz recentemente o exame de Imuno - Histoquimica e o diagnóstico foi de Neurofriboma. A lesão é na coxa esquerda e mede em torno de 8 cm e foi crescendo lentamente durante 11 anos. Nunca senti dor e nem incômodo.
Qual o especialista que devo procurar para analisar uma possível cirurgia ?
Qual o especialista que devo procurar para analisar uma possível cirurgia ?
Neurocirurgião. De preferência especializado em nervos periféricos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Idealmente é necessária a avaliação de um neurocirurgião de nervos periféricos para avaliar a indicação cirúrgica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu irmão 34 anos está internado há 10 dias diagnóstico da ressonância magnética saiu hoje médica falou que ele está com coágulo na medula que não tem cirurgia não tem tratamento não tem que fazer somente aguardar para ver se o corpo dele consegue ressecar e absorver esse coágulo mas que a chance dele…
- Fiz recentemente o exame de Imuno - Histoquimica e o diagnóstico foi de Neurofriboma. A lesão é na coxa esquerda e mede em torno de 8 cm e foi crescendo lentamente durante 11 anos. Nunca senti dor e nem incômodo. Qual o especialista que devo procurar para analisar uma possível cirurgia ?
- Sou portador da neurofibromatose e recente nasceu neurofibromas iguais um lipoma posso tirar? Qual espécialta devo procurar, tenho 21 anos e só isso por enquanto a doença pode se agravar ?
- Eu tirei um cisto que ja tinha a mais de 10 anos e fiz a biopsia e deu margens comprometidas e neurofibroma. Qual o tipo de tratamento ? Vou ter que fazer outra cirurgia?
- É possível ter perda de cabelo por conta do neurofibroma?
- Olá tenho pequenos carossos pelo corpo tenho 31 anos isso tem tratamento?
- Fiz uma cirurgia de um neurofibroma no testículo esquerdo e sempre que faço relação sexual queima como se fosse fogo e piora quando masturbo o que pode estar acontecendo isso é normal?
- Neurofibroma com atípica focal e degenerescência mixoide, o que é?
- O que fazer quando os nodulos, crescem na face?
- O que é um neurofibroma com degeneracao mixoide?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Neurofibroma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.