Fiz tratamento de varizes usando diosmina durante 8 meses!! Agora acho que adquirir hemorróida!! É n
Fiz tratamento de varizes usando diosmina durante 8 meses!! Agora acho que adquirir hemorróida!! É normal o sangramento??
6 respostas
Nao é normal, sangramento hemorroidário, é uma consequência evolutiva e deve ser tratada para evitar perdar sanguínea. Procure um proctologista, ele é o especialista que habitualmente cuida desta patologia
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Nao! A diosmina se utiliza no tratamento de varizes, e pelo contrário, auxilia no controle dos sintomas da hemorroida. Hemorroidas podem sangrar sim. Procure um proctologista.
Olá! O uso de diosmina geralmente não causa hemorroidas. O sangramento pode ocorrer em casos de hemorroidas, principalmente durante ou após evacuar, mas é importante não assumir que todo sangramento seja apenas por isso. Recomendo uma avaliação com um proctologista para confirmar a causa, principalmente se o sangramento for frequente, em grande quantidade, vier acompanhado de dor, alteração do hábito intestinal ou outros sintomas.
Perguntas semelhantes
- Qual a diferença entre Daflon e Vênula. Qual é o mais eficaz? Tomo Daflon há tempos, porém meu
Estou com uma ferida venosa aberta com secreção o que devo fazer?
Boa tarde! Vivo com SPT (leve/media, nada severo) ha mais de 20 anos e uma nova TVP recente ha 7 mes
estou tomando dose de ataque xarelto 15mg de 12 em 12 (5h manhã /17h). Estou no 18º dia e esqueci de
Faz uma semana q fiz laser na safena ,está doendo meio direto .Até qdo ficará essa dor ? Ao andar dó
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


