Fiz um aumento de coroa tem um dia, estou com três medicações e enxaguatório, e a dor não passa de j

5 respostas
Fiz um aumento de coroa tem um dia, estou com três medicações e enxaguatório, e a dor não passa de jeito nenhum, mal e porcamente alivia, está uma dor insuportável. O que posso fazer para aliviar?
Normalmente um aumento de coroa não é um procedimento tão invasivo que necessite de tantas medicações, nem cause tanta dor.
Se seu incomodo não passa sugiro que entre em contato com seu dentista para se certificar que está tomando a medicação corretamente e que o processo de cicatrização está dentro do esperado!

Olá. É importante retornar ao seu dentista. Não é comum ter dor forte quando está tomando analgésico .
Abraços
Não é comum sentir tanta dor nesse procedimento por ele não ser tão invasivo. Procure o cirurgião para avaliar.
O aumento de coroa clinica é um procedimento que visa recuperar o espaço biológico, que resumidamente seria um espaço entre o “final do dente a gengiva e o osso”, os procedimentos podem ser restritos à remoção gengival ou gengival e óssea. Nos casos de remoção óssea o desconforto pós operatório podem ser maiores, mas nada tão forte na sua maioria. Pode acontecer uma infecção pós procedimento que poderia dificultar o processo de recuperação e aumentar a dor com isso. Verifique se as medicações que está consumindo podem ser alteradas e se o procedimento está com o pós operatório clínico e radiografico dentro do “normal”. Espero que melhore!
Recomendo retornar ao colega que fez o procedimento para uma nova avaliação do pós-operatório. Traca de medicamento ou intervenção pode ser recomendado.