Fiz um cpre seguido de retirada da vesicula há 6 dias. Estou com coceira no corpo, e normal?

Fiz um cpre seguido de retirada da vesicula há 6 dias. Estou com coceira no corpo, e normal?

2 respostas


Olá, caso ocorra aumento da bilirrubina ( substância proveniente do fígado) pode sim aparecer prurido. Isso é comum após manipulação de vias biliares, e geralmente apresentam melhora progressiva. Outro situação que pode ocorrer é alergia a alguma medicação que esteja utilizando após o procedimento. Na dúvida procure sempre um médico para avalia-la.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.