Fiz um curetagem pós parto, inicialmente restos placentários. Minha biópsia deu Decídua com áreas
1
respostas
Fiz um curetagem pós parto, inicialmente restos placentários.
Minha biópsia deu
Decídua com áreas de necrose, hemorragia e infiltrado polimorfonuclear. É normal?
Minha biópsia deu
Decídua com áreas de necrose, hemorragia e infiltrado polimorfonuclear. É normal?
BOM DIA !
SIM , NORMAL , INCLUSIVE ESSE RESULTADO ´É O MAIS COMUM EM CASOS DE ABORTAMENTO . NA VERDADE ELE SE REFERE AOS " RESTOS DE PARTO / PALCENTA "
]FIQUE TRANQUILA
MAS INFEFLIZMENTE NAO MOSTRA A CUASA DO ABORTAMENTO
SIM , NORMAL , INCLUSIVE ESSE RESULTADO ´É O MAIS COMUM EM CASOS DE ABORTAMENTO . NA VERDADE ELE SE REFERE AOS " RESTOS DE PARTO / PALCENTA "
]FIQUE TRANQUILA
MAS INFEFLIZMENTE NAO MOSTRA A CUASA DO ABORTAMENTO
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de hemorroidas há 1 mês e meio. Logo após , surgiu uma fissura anal. Estou tratando com a pomada Diltiazem 2%.Queria saber por quanto tempo devo usar a pomada? É normal arder um pouco?
- Olá, tomei o anticoncepcional no primeiro dia da minha menstruação, tomei antes de dormir. No outro dia, já tinha parado o sangramento e não saiu mais nada além de escapes marrom, é normal?
- Tem má circulação nos pés sem alterar nada na perna? Estou com dois meses de parida e desde então sinto forte dores nos pés e não nas pernas
- È possível desenvolver habilidades sociais para conseguir ter amizades e arrumar uma namorada mesmo sendo TEA?
- Queria presentear minha psicóloga/psicanalista no final do ano como forma de gratidão pelo tratamento realizado durante o ano, mas vi em alguns lugares que analistas não podem aceitar presentes e por ser sensível a rejeição estou com medo de levar o presente e ser rejeitado. Poderiam me falar se isso…
- Fiz cirurgia da visicula aberta a 15 dias .. e .e dói o umbigo isso é normal .. pq não fiz laparoscopia .
- Tinha a perna máis curta do que a outra e torta Coloquei prótese total no joelho Ficou ainda um pouquinho torta É normal E ainda continua mais curta é normal
- Tive uveíte anterior, e fiz uso do colírio ster por um mês. Fiz o desmane como deve ser, mas depois de uma semana sem o colirio, a minha visão continua embaçada. É normal ainda estar sentindo, o efeito do colírio?
- Olá sofri um acidente de moto e queimei a perna no escapamento da moto mais quando saio da cama e piso no chão dói parece que está queimando..é normal isso acontecer???
- espironolactona cortar efeito do anticoncepcional ciclo 21?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.