Fiz um holter e meu exame de que atividade ectóica supraventricular rara, isolada com atividade ectó

2 respostas
Fiz um holter e meu exame de que atividade ectóica supraventricular rara, isolada com atividade ectópica ventricular frequente, monomorfica, isolada sendo um total e EV; 2396 (Ventricular ) e um total ESV;13 (supraventricular). Diante disto fui proibido de fazer atividade fisicas esta correto?
Para definir a possibilidade de manter atividade física é necessário uma avaliação mais detalhada do caso e da arritmia com outros exames subsidiários. Até que se termine a avaliação é melhor não realizar atividade física. Converse com seu médico a respeito.

Só com esses valores do Holter não dá pra dizer muito.
Outros exames serão necessários.
Seguir sempre a orientação de seu médico.