fiz um piercing no septo (na parte que não tem cartilagem) há 15 dias, mas ele parece estar fazendo
1
respostas
fiz um piercing no septo (na parte que não tem cartilagem) há 15 dias, mas ele parece estar fazendo granuloma. se eu for no dermatologista, ele vai mandar eu retirar ou me receitar algum medicamento? eu realmente não quero retirar meu piercing e sei que existem pomadas com corticoide e antibiotico para esse problema.
O médico dermatologista irá prescrever um tratamento para desinflamar essa lesão. E dependendo do caso, entrar com antibióticos. Retirar ou não o piercing irá depender de como está a lesão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.