Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém f

Fiz um procedimento a duas semanas com ácido hialurônico e botox, mas em poucas quantidades, porém faz 3 dias que eu sinto a região dolorida. Mas visualmente não vejo nada, nem mancha, nem inchaço, apenas a dor. É normal um reação tão tardia assim?

2 respostas


É bem normal ainda estar dolorido nesse espaço de tempo, mas recomendo que comunique isso ao injetor para maiores esclarecimentos e um correto diagnóstico do que está acontecendo. Espero ter ajudado!

Dra. Sabrina Fernandes

Dra. Sabrina Fernandes

Especialista em Harmonização orofacial

Divinópolis

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


É sim, observe, e em caso de alteração de cor, ou dor espontânea entre em contato com o profissional que realizou o procedimento.

Dra. Regina Rillo

Dra. Regina Rillo

Especialista em Harmonização orofacial

Campinas

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.