Fiz uma apendicectomia a sete dias, não tive complicações e estou seguindo as recomendações médicas,
1
respostas
Fiz uma apendicectomia a sete dias, não tive complicações e estou seguindo as recomendações médicas, tomo antibióticos de 875mg 3x ao dia. Desde o 3 dia venho sentindo tontura ao me levantar tudo escurece e perco momentaneamente a audição.minha pressão é baixa, isso pode ser colateral do remédio??
Olá!
Espero que sua cirurgia tenha sido bem sucedida.
No contexto pós cirúrgico é importante fazer uma avaliação ampla de como está sua evolução associado aos medicamentos em uso.
Nesse caso seria importante fazer uma consulta pra definir se tais sintomas são referentes ao uso da medicação ou relacionado a cirurgia.
Espero que sua cirurgia tenha sido bem sucedida.
No contexto pós cirúrgico é importante fazer uma avaliação ampla de como está sua evolução associado aos medicamentos em uso.
Nesse caso seria importante fazer uma consulta pra definir se tais sintomas são referentes ao uso da medicação ou relacionado a cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz um doppler venoso de membros inferiores. O primeiro deu refluxo as manobras de compreensão distal,em todo o seu trajeto, porém quando repetir deu que está sem refluxo ,seria normal sem cirurgia ou sem remédio?
- Meu filho tam 3 anos descobrir recente que ele tem espinha bifida oculta so descobrir pq ele teve uma paralizia sem explicação passou mais de 1 mês sem andar ele perdeu a força dos músculos do corpo todo .eu gostaria de saber se é possível que essa paralizia tem a ver com a espinha bifida oculta?e…
- Tive uma compressão no períneo por introduzir um objeto grosso no anus, afetou a minha ereção( suspeita minha de lesão no bulbo do penis), e o pênis( na glande e prepúcio) e o escroto começaram a ficar gelados e manchas escuras apareceram no prepúcio, e causou uma certa perda de sensibilidade…
- Sinto muitas dores nas pernas em crises de cólica menstrual. Esse sintoma tem relação com endometriose nos ligamentos uterossacros? Fui diagnosticada com espessamento nos dois lados desses ligamentos.
- Fiz uma sessão de depilação no buço a laser terça-feira, ontem amanheceu inchado, com alguns pontos um pouco vermelhos e bolinhas e hj quinta amanheceu mais inchado ainda. Às vezes lateja. Preciso de alguma medicação ou apenas compressa gelada?
- Tenho muita dificuldade em pronunciar palavras com a letra R no meio. Arthur, forte, parte, sorte, terceira, Bernardo...a dicção não sai boa, parece que não sou de sp e fica muito audível. Meu psicológico trava quando preciso pronunciar palavras com o r no meio. Já fiz fono e não resolveu. O…
- Quanto tempo a amoxicilina fica no organismo caso eu precise fazer uma nova cirurgia do siso? Estou em dúvida se devo realizar profilaxia antibiotica ou não, faz 1 semana que parei os antibióticos.
- Fiz uma tomografia bucal e deu imagem compatível a displasia cemento óssea periapical. E meu dente está roxo e de vez em quando sinto sensibilidade. Andei lendo alguns artigos e nenhum diz que esse tipo de diagnóstico deixa o dente escurecido. Não queria fazer faceta, mas não sei o que fazer.…
- Monuril ou Ciprofloxacino? Qual o melhor e mais rápido pra infecção de urina?
- Bom dia fiz uma cirurgia de retina ja faz 4 meses e minha visão está embassada sinto que está ficando mais embassada e escura. Posso ter desenvolvido catarata? Deviso o uso do gás?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.