Fiz uma biopsia na língua, e depois de algumas horas ela ficou um pouco inchada. É normal? Obs: es

Fiz uma biopsia na língua, e depois de algumas horas ela ficou um pouco inchada. É normal? Obs: estava falando algumas vezes

2 respostas


Ola! Sim,normal que aconteça isso após um procedimento! É a resposta natural do organismo e a magnitude do edema dependerá do porte da biópsia e da reação de cada indivíduo! O edema pode aparecer logo após a cirurgia ou depois de algumas horas! Mas vai passar. Abraços!

Dr. Roger Claudio de Oliveira Santos

Dr. Roger Claudio de Oliveira Santos

Cirurgião buco-maxilo-facial

Salvador

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa noite, é normal, é importante que siga as orientações relacionadas ao seu pós operatório. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Dr. Manoel Roque

Dr. Manoel Roque

Cirurgião buco-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.