Fiz uma biópsia transbrônquica no pulmão e o resultado diz que : Sem sinais de malignidade ou especi
Fiz uma biópsia transbrônquica no pulmão e o resultado diz que : Sem sinais de malignidade ou especificidades na amostra analisada. Sem sinais de processo granulomatoso e pesquisa negativa para baar e fungos. Apareceu um termo : Infiltrado inflamatório linfoplasmocitario. Oq significa ? Tenho risco de ter câncer?
1 resposta
Isso é um diagnóstico anatomopatológico e para poder interpretá-lo é necessário correlacionar com a história clínica que você contou ao seu médico, pois esse resultado pode significar várias coisas. Porém, informo-lhe que, por essa amostra coletada pela broncoscopia, não há indícios de câncer de pulmão (sem sinais de malignidade).
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

