fiz uma cirurgia artrodese medio-társica ao pe direito com enxerto, gostaria de saber se volto a andar
fiz uma cirurgia artrodese medio-társica ao pe direito com enxerto, gostaria de saber se volto a andar normalmente? E quanto tempo demora? obrigado
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Pós uma artrodese "Fixação da articulação", andar normalmente, até vai, mais vai ter um deficite da dorsoflexão( perda do movimeto de levatar o pé) do tornozelo o que poderá causa uma craudicação (mancar um puco), que pode ser temporario, mais poderá ser corrigido com fisioterapia e treino de marchar (andar normal novamente). Mais o mais importante e que você ou já não tem mais dor, e não terá dor se ainda tiver doendo; Sem dor vai melhora movinto que corrigi a marcha . ok.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


