Fiz uma cirurgia de reversão de ilostomia, com quantos dias posso fazer sexo,com minha namorada e qu

Fiz uma cirurgia de reversão de ilostomia, com quantos dias posso fazer sexo,com minha namorada e quantos dias para voltar a dirigir carro.

1 resposta


Boa noite! Normalmente exercícios podem ser realizados quatro semanas após cirurgias deste tipo, mas sempre com cuidado. Em relação a dirigir, em geral um pouco antes. Recomendo que você siga as orientações do seu Cirurgião - ele sabe como foi a complexidade do procedimento e poderá te orientar com mais precisão. Um abraço!

Dr. Rodolfo Leal

Dr. Rodolfo Leal

Oncologista

São José dos Campos

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.