Fiz uma cirurgia para retirada de um meningioma frontal a 1 ano e 6 meses, em consultas recentes foi
2
respostas
Fiz uma cirurgia para retirada de um meningioma frontal a 1 ano e 6 meses, em consultas recentes foi dito que estou bem e saudável, há algum risco de viajar de avião?
não há evidências de risco de viagem de avião nesse caso. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
De forma alguma. Pode viajar tranquilamente se estiver tudo bem e exames de imagem depois da cirurgia demonstrarem ausência de complicações.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.