Fiz uma laqueadura e hoje está com 4 dias e normal sentir tontura?
1
respostas
Fiz uma laqueadura e hoje está com 4 dias e normal sentir tontura?
Não tem relação com a laqueadura !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ola boa tarde fiz hidragloss e o lado direito da boca inchou um pouco, mas estou com suspeita de dermatite atopica, a médica passou antialergico . Pode ter sido hidragloss piorado isso?
- Colo de útero medindo 2,74 cm com 22 semanas de gestação é sinal de alerta? Seria necessário um acompanhamento?
- Minha mãe tem litíase biliar há muitos anos e começou a usar o Wegovy para perder peso, é muito arriscado ela usar este medicamento sendo portadora da disfunção orgânica supracitada ou é seguro?
- O que é o "efeito interrupção" e como se relaciona com a multitarefa no autismo?
- A dificuldade de multitarefa pode levar à procrastinação ?
- A multitarefa afeta a socialização no Transtorno do espectro autista (TEA) ?
- Quais são os desafios da multitarefa na escola? E em casa, como a multitarefa é um problema?
- O que é "sobrecarga cognitiva" e como se relaciona com a multitarefa ?
- As dificuldades na multitarefa são um déficit ou uma diferença?
- Como a ansiedade afeta a multitarefa em autistas? .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.