Fiz uma nasofibrolaringoscopia e tenho Rinopatia ++/4+, o que isso significa?
1
respostas
Fiz uma nasofibrolaringoscopia e tenho Rinopatia ++/4+, o que isso significa?
Significa um processo inflamatório da mucosa nasal de nível médio, por exemplo: rinite alérgica ou vasomotora.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha já fez a tirada de um rim, ou seja ela so tem um agora,eu posso dá pra ela Anita, há possibilidade de prejudicar o unico rim que ela têm?
- Eu tomo noregina todo dia 26 e menstru todo dia 10, a noregina vai continua fazendo eficasia até o dia 26.
- Eu tomo a mesigyna todo dia 25 de cada mês hoje dia 19 menstruei e quero engravida tenho chance se caso ñ toma a injeção dia 25/2
- Qto tempo para o dispropan fazer efeito após aplicação?
- Posso usar leite morno Tenho medo que perde suas propriedades Ou nao tem nada haver
- Eu tomo mesigina 4 meses a última tomei dia 9 agora desse mês e meu namorado gozou dentro de mim..corro o risco de engravidar?
- Tomei Clomid dois meses e parei, já tem uns 5 meses, agora queria voltar a tomar novamente, pois meu médico tinha mandado tomar 4 meses mais só tomei dois . Posso volta a Tomar de novo ?
- Olá ,Dr. Minha mãe faz uso de Sinvastatina de 20 MG , no memento ela tem muitas caimbras noturnas , teria outra medicação para substituir a mesma , sendo que ela já fez o procedimento de colocação de stend e cateterismo.
- Estou tomando Medicina a 3 meses,sinto meu abdômen,muito inchado ,muito gases,eu acho!isto é efeito da injeção?
- Meu esposo quebrou o fêmur a 3 meses atrás fez a cirurgia colocou uma hastia mas estou preocupada no local onde foi quebrado no meio da colcha tá alto.Isso e normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.