Fiz uma ressonancia da Lombar, e além dos achados referente a coluna foi observado o seguinte: "

1 respostas
Fiz uma ressonancia da Lombar, e além dos achados referente a coluna foi observado o seguinte:

"Imagem oval subdérmica, circunscrita com hipersinal em T2 e sinal intermediário em T1, medindo 3,0 x 1,2 cm, devendo-se considerar cisto
de inclusão epidérmico dentre os diagnósticos diferenciais"

Gostaria de saber qual médico especialista devo procurar?

Já me disseram dermatologista e outros me disseram o neurologista, para não perder tempo quero ir direto no que trata esse tipo de situação.

Obrigado.

Rogério
Dr. Luciano Furlanetti
Neurocirurgião, Neurologista, Especialista em dor
Ribeirão Preto
Olá. Parece mesmo um achado relacionado à pele ("subdérmico"). Sendo assim, o dermatologista é o profissional mais indicado. Atenciosamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.