Fiz uma retirada de um cisto no testículo e fiz a vasectomia junto...já se fazem 7 dias os pontos estão
Fiz uma retirada de um cisto no testículo e fiz a vasectomia junto...já se fazem 7 dias os pontos estão secos e o inchaço diminuindo porém cinto muitas dores quando levanto...tenho ficado a maior parte do tempo deitado devido a essas dores...isso é normal?
1 resposta
Geralmente, a evolução de cirurgias mais simples como exérese de cistos ou vasectomia é bem favorável, cursando com pouca dor e por curto período, com melhora com o uso de analgésicos simples. Se essas dores o estão incomodando muito, deve procurar seu urologista para ua avaliação mais detalhada do quadro. Att. Dr. Cassius Martins.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

