Fiz uma tomografia de tórax devido a dores no hemitorax inferior esquerdo e suspeita de costocondrit
1
respostas
Fiz uma tomografia de tórax devido a dores no hemitorax inferior esquerdo e suspeita de costocondrite. O resultado apareceu um remanescente tímico e o restante dos parâmetrosnormais. Existe alguma relação com as dores ou com a suspeita de costocondrite? Devo procurar qual especialista?
Olá, tudo bem? A presença de remanescente tímico não é relacionada a dores ou outros sintomas, porém precisa ser investigada para garantir que a alteração não signifique um crescimento anormal no timo. Busque um cirurgião torácico para uma avaliação mais completa tanto da costocondrite quanto da alteração tímica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- é possível engravidar no ultimo dia de menstruação e sem ejaculação?
- O que significa Sugestivo em um resultado de biópsia?
- qual o melhor horário para medir glicemia em jejum?
- Tenho o retorno venoso lento na perna esquerda. Comecei a usar meia de compressão, apartir de quanros dias começo ver o resultado?
- Tive dengue há 17 dias,é possível pegar dengue novamente neste curto período de tempo?
- Moro na Coréia do sul e estou grávida,meu médico fez o teste com 100mg, sou magra e baixa (não sei se isso interfere) em Jejum minha glicemia estava 86, depois de uma hora foi para 212, não me avisaram que não podia beber água, e depois de duas horas foi para 230 terminamos em 72. Estou fazendo…
- Se transportar o saxenda fora do frio isto durante uma viagem aerea perde a qualidade do produto mesmo a seguir colocando no frio?
- Fiz 3 teste hiv de 4 geração, 2 com 33 dias após exposição, não reagente, e outro com 58 dias não reagente também, devo fazer mais teste ou pode encerrar o caso
- Fiz uma cirurgia aberta de apendicectomia a 3 dias sinto muita dor ao lado direito na lombar e normal ?
- Ultimamente eu bebo uma 3 latinhas de cerveja e já começa a me dar dor cabeça e enxaqueca, qual médico procurar .?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.