Foi feito a exodentia do dente 26 e ja colocado o pino para implate, a gengiva no.lado externo prox
Foi feito a exodentia do dente 26 e ja colocado o pino para implate, a gengiva no.lado externo prox a gengiva esta com uma protuberancia como se fosse um osso queredo sair , nao esta vermelho, sem coloracao amarelo e sem cheiro ruim, qdo aperto doi, mas nao sinto dor...fiz o procedimento a 1mes e 10 dias. O que poderia ser?...estouaguardando os 3 meses para colocacao do dente sobre o implante.
3 respostas
Aconselho a voltar no seu dentista e tirar suas dúvidas com ele. Ninguém melhor para te esclarecer o que está acontecendo, pois é ele quem planeja seu caso. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A protuberância na gengiva próxima ao implante pode ser resultado da remodelação óssea, tecido cicatricial ou fragmentos ósseos residuais da exodontia. Como não há sinais de infecção, é importante monitorar e, se necessário, consultar seu dentista para uma avaliação e, possivelmente, exames, como radiografia. Isso garantirá que o processo de cicatrização esteja ocorrendo corretamente enquanto aguarda a osseointegração.
Perguntas semelhantes
- Olá, tudo bem? Sempre escovei meus dentes no que chamam de movimento bolinha, meu dentista nunca dis
Então eu fui recomendada a realizar bochechos com 0,5% de fluoreto de sódio até acabar o manipulado
Boa tarde Doutor(a), recentemente retirei um dente com cárie profunda que teve um abcesso, retirei e
O dentista me passou bochechos diários, antes de dormir com a solução de 0,5% de fluoreto de sódio,
Olá, doutores! Tenho uma dúvida: os tubos precisam ser colocados no início do tratamento ortodôntico
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
