Foldan

25 respostas
Pode usar a pomada Foldan para manchas na perna por picada de bichos?
Olá, não é a indicação dessa medicação. Disponha.

O foldan é adequado para tratar larva migrans. Se a mancha for por alergia a picada de insetos ou outras causas que não por larva migrans, então não serve.
Bom dia, prezado. Foldan não tem efeito para manchas. Os medicamentos despigmentantes são recomendados de acordo com o tipo de mancha, local e as características do paciente. Recomendo agendar uma consulta com um dermatologista de sua confiança. Atenciosamente.
Não é indicado.
Não, não pode pois vai irritar mais pois esta pomada é para micose.Use pomada a base de cortisona creme (beclometasona) por 5 a 7 dias no máximo.
O princípio ativo da pomada Foldan é tiabendazol, um medicamento antiparasitário. Se sua intenção é clarear manchas, procure o dermatologista de sua confiança pois ele indicará o tratamemto clareador mais adequado.
Foldan é uma medicação específica para certo tipo de parasitas, não é indicado para manchas. Faça uma avaliação presencial com um dermatologista e ele indicará algo adequado para seu caso.
Oi. Esta pomada não serve para picadas de inseto e nem é clareadora. Precisas procurar um dermatologista para avaliar se precisa de tratamento para lesões ainda inflamadas ou se apenas um clareador para as manchas. Boa sorte!
Não!
Ela é um medicamento antifúngico tópico, deve ser usada sob prescrição médica, com indicação exata da posologia e quantidade de dias a ser usada!
Não traz benefício para picadas ou manchas!
Depende do Bicho, melhor usar uma de multiplos efeitos.
Não. Essa pomada é para tratamento de algumas infecções específicas de pele e não manchas..
Boa tarde. A pomada Foldan não tem essa finalidade. O uso está indicado para infecção pela larva migrans e não para picadas de inseto em geral!
Não é indicado.
Procure evitar auto-medicação. Foldan não tem essa indicação. Sugiro consulta com dermatologista para diagnóstico do seu problema antes .Isso evita gasto e risco desnecessário com medicamento não adequado.
Nao! De jeito nenhum! Algumas drogas, em contato com o sol, podem causar alergias. Valeu!
Este medicamento é destinado ao tratamento de infecção na pele causada pela Larva migrans (comumente conhecida como “bicho geográfico”), assim como para o tratamento de micoses superficiais.
O tratamento das picadas de inseto (estrófulo) é realizado através da prevenção das picadas com uso diário de repelente, principalmente quando houver maior risco de exposição aos insetos. Durante o episódio de picada, pode ser usado um creme para aliviar a coceira e a inflamação local, assim como pode ser usado um anti-alérgico via oral.
Consulte o especialista para confirmar seu diagnóstico e indicar o melhor tratamento.
Boa noite. É proibido e perigosa a prescrição sem consultar o paciente. Fico a vontade para marcações no drapatriciadutra no gmail. Muito obrigada.
Olá
Td bom?
Foldan pomada é o tiabendazol é um anti-helmíntico, ele serve para o tratamento da larva migrans o mesmo “bicho geográfico”.
Como é uma pomada bem específica, ela não vai servir para “picadas de bichos”, mas servirá muito bem se for uma infeção pelo bicho geográfico ????????
À disposição
Essa pomada não é a ideal para manchas nem para picadas. Existem cremes e medicações via oral para o quadro agudo e outras para manchas que ficam. Melhor agendar uma consulta para avaliar as lesões e te passar a medicação correta.
Boa noite
Foldan é especificamente para larva migrans ou bicho geográfico. Eu um.medicamentoque paralisa o verme na pele
Não serve para manchas
Olá, não medique-se sem orientação! O foldan tem outra finalidade! Hidrate bem o corpo, use filtro solar para evitar piora das marcas e procure ajuda médica para clareamento! Abraços
O produto citado é uma loção de tiabendazol, um anti-helmíntico. Ele é destinado a tratar larva migrais. Picadas de insetos (suponho que bichos se refira a insetos) o melhor é um creme de corticoide.
Olá!
A pomada Foldan não é indicada para manchas.Existem tratamentos específicos para manchas residuais de picada de inseto. Sugiro agendar um dermatologista para te orientar e realizar o tratamento adequado. Atenciosamente.
Olá, a Foldan não tem esta indicação, não irá melhorar as manchinhas. Neste caso é preferivel usar um clareador de pele.
Não é indicado