Fratura a fibula na altura do tornozelo. Estou usando a tala de gesso há 5 dias. Estou sentindo umas
Fratura a fibula na altura do tornozelo. Estou usando a tala de gesso há 5 dias. Estou sentindo umas fisgadas na lateral da panturrilha, acima da fratura. É normal?
1 resposta
A fratura, assim como a própria imobilização, podem causar desconforto como dor, fisgadas, sensação de peso, queimação, etc. No entanto é importante passar em avaliação com seu ortopedista para ser avaliado. Boa recuperação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

