Fraturei o 3 e 4 metatarso do pé e estou com gesso e fios, pra eu poder fazer uma radiografia e prec

Fraturei o 3 e 4 metatarso do pé e estou com gesso e fios, pra eu poder fazer uma radiografia e preciso estar sem a tala ou dar pra fazer com ela ?

1 resposta


Em alguns casos pedimos para retirar a tala para fazer radiografia, se por acaso fizer a radiografia no dia da consulta seria prudente ir no médico antes para realizar este exame sem a tala, caso o exame seja realizado em um dia diferente da consulta, pode fazer a radiografia com a tala, melhoras!

Dr. Felipe Juncken

Dr. Felipe Juncken

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.