Fraturei o fêmur. Faz um mês. Já consigo andar sem muletas e sem dores. Fratura não foi exposta e co
Fraturei o fêmur. Faz um mês. Já consigo andar sem muletas e sem dores. Fratura não foi exposta e colocaram haste intramedular … A pergunta é: posso voltar a academia para malhar membros superiores ?
2 respostas
Olá! Depende do seu tipo de fratura e fase de evolução do tratamento. Existem uma gama de possibilidades. Caso haja necessidade, agende uma consulta para tentarmos resolver seu problema. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Se a fratura do fêmur foi na região diafisária (meio do osso) e de traço simples (ou seja, o osso não se quebrou em inúmeros pedaços), você parece estar tendo uma evolução boa. As atividades para membros superiores não costumam interferir com o processo de reabilitação dos membros inferiores (para a fratura que comentei acima). Mas lembre-se de que quando você segura um peso qualquer com os membros superiores e você está na posição de pé, esses pesos também serão suportados indiretamente pelos membros inferiores.Por isso, para recomendações específicas para o seu caso, é importante que marque uma consulta com um médico especialista. Melhoras!
Perguntas semelhantes
- Fiz cirurgia da patrla há 3 dias. Com quanto tempo vou poder arrumar casa? E já posso ficar sozinha
Tala de gesso folgada, 2 fios k no dedão para estabilidade retorno com 4 semanas. Posso ir antes tr
Operei o hálux esquerdo e precisei colocar 2 pinos para dar estabilidade. Me retorno e em 4 semanas
Bom dia, estou participando de um concurso militar, também sou militar da ativa, nunca senti nenhuma
Eu estou com pescoço rangendo, depois notei que estou um pouco rigidez pelo corpo, fiz uma ressonânc
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

