Fui a Nutrologa ela me receitou uma fórmula,Bupropriona 150mg+Fluoxetina15mg+Topiramato15mg+Nalflexona5mg,

2 respostas
Fui a Nutrologa ela me receitou uma fórmula,Bupropriona 150mg+Fluoxetina15mg+Topiramato15mg+Nalflexona5mg, desde que comecei a tomar tive crises como se fossem de pânico, pois formigam os dedos e aperta o peito, faz pressão não cabça, ela diz que Não é relacionado a fórmula, devo arriscar persistindo?
Não sou adepto à formulas manipuladas como as descritas; pois não temos certeza da procedência e se a quantidade prescrita, contem realmente em cada cápsula! Mas levando-se em conta o que descreveu, não foi dito quantos cp ao dia... se for um só cp ao dia, possivelmente esses efeitos são da bupropiona. Não que esteja em dose alta, mas talvez por uma intolerância pessoal, do seu organismo a esta substância. Já que vc perguntou bem diretamente e já tinha voltado na profissional que lhe prescreveu e sente ainda insegura - sugiro que pare com o uso e veja com outro profissional com medicações originais e não manipuladas. A principio sem a bupropiona...e depois acrescentaria esta...se realmente o profissional que lhe prescreveu concordar. Melhoras.

Possivelmente sim. O uso de fórmulas com muitos fármacos, como a descrita aumenta a incidência de efeitos colaterais e de interações medicamentosas.
Inclusive a Conselho Federal de Medicina desencoraja o uso alguns tipos de fórmulas,
como as que contêm anfetaminas, diuréticos.
Aconselho-a a consultar um psiquiatra para melhor esclarecimento e diagnóstico diferencial de um possível quadro psiquiátrico que possa ter surgido ou de efeitos colaterais decorrentes da fórmula em questão ou de ambos