Fui a uma cirurgiã plástica e ela identificou um hemangioma na ponta do meu queixo e indicou cirurgia
3
respostas
Fui a uma cirurgiã plástica e ela identificou um hemangioma na ponta do meu queixo e indicou cirurgia para retira-lo (exerese). O que é isso (hemangiona) ? é perigoso ? Como é o procedimento para retira-lo? Dói ?
Hemangioma , é uma tumoração beniga de vaso sanguinéo , geralmente envia para exame para ver a dimensão ou periculosidade, o procedimento , como dito , é retirada da lesão , e é feito anestesia , por isso a remoçaõ não é dolorida
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Hemangioma é o agrupamento de vasos sanguíneos pode ocorrer em qualquer área do corpo e em qualquer idade.
Ha casos em que ele se torna perigoso mas normalmente é benigno.
O tratamento é retirada cirúrgica com anestesia local.
Ha casos em que ele se torna perigoso mas normalmente é benigno.
O tratamento é retirada cirúrgica com anestesia local.
O hemangioma é um tumor benigno de vasos sanguíneos. Costuma acometer rosto. Caso seja optado por retirada cirúrgica por biópsia, é feita anestesia local, corte e posterior fechamento por sutura.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Surgiram manchas na zona T e bem no meio dos seios, avermelhadas, sem textura, sem coceira, sem ardência, sem erupções. Não tomo sol e uso os mesmos cosméticos há anos, o que pode ser? Chegou a descamar, passei cimecort por 3 dias e parou, mas a vermelhidão ficou. Médico me receitou atobach para dermatite,…
- Esta aparecendo em mim manchas amarelas nas pernas e braços, tipo hematomas mas não aparece roxo, já aparece amarelo. Dura uns dois dias e depois some. Tem algumas que pressiono e dói e outras não. Qual especialista devo buscar? O que fazer?
- Apareceu umas bolinhas no pé de minha barriga e saí um líquido transparente as vezes e coça raramente elas somem quando passo uma pomada e voltam. Qual especialista devo procurar?
- Estou com um pontinho meio avermelhado na pele quando passo a mão ela fica transparente e ao redor deu um círculo com vasinhos vermelhos quase ispectivel .o q pode ser ?me ajudem estou preocupada
- Tenho 22 anos, sou mulher. Já devo começar usar produtos anti-rugas? E quais produtos indispensáveis para o cuidado com a pele no dia a dia?
- Qual o melhor dermocosméticos para olheiras pigmentar?
- Recentemente masturbei um cara, mas não houve ejaculação. Tenho medo de ter pego HIV, pois tinha uma pequena pelinha no canto do dedo levantada. Minha insegurança é ter sido exposto ao HIV devido a presença de algum líquido pré seminal despercebido. É possível?
- Usei um serum de vitamina C recomendado por dermatologista, segui todas as orientações e sempre com filtro solar. Após 3 semanas de uso, minha pele do rosto começou a escurecer, como se estivesse bronzeada. Hoje interrompi o uso. Minha pele voltará à tonalidade normal?
- Estou com manchas escuras no glúteo após fazer aplicação de aqualift para preenchimento, qual a medicação devo passar ou tomar?
- Tenho alopecia areata,e não estou conseguindo sair na rua com vergonha da minha condição,perdi 90% do meu cabelo,penso em usar peruca,mais tenho medo que as pessoas notem.Ja fui em vários dermatologistas e tricologista,mais nada resolveu,meu couro cabeludo coça muito desde que apliquei henê no meu cabelo,…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 140 perguntas sobre Doenças da pele e do tecido conjuntivo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.