Fui comer um bombom gelado, que é uma espécie de sorvete, quando mordi percebi que havia plástico e
1
respostas
Fui comer um bombom gelado, que é uma espécie de sorvete, quando mordi percebi que havia plástico e mais uma coisa estranha dentro do bombom, não deu pra identificar mas era marrom, tem chance de eu ter contraído HIV com isso ? Já que o vírus sobrevive mais tempo no frio. Que medidas posso tomar ?
Isso não é considerada uma exposição de risco.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O Homem que está tomando escitaloprám consegue fazer filho ? E causa alguma alteração na criança devido ao uso do medicamento?
- Comecei a tomar risperidona 1 mg hoje mas já tomava diazepam 5 mg. Tomei risperidona e continuo com crise de ansiedade existe algum problema se eu tomar metade do diazepam dps de ter ingerido o risperidona?
- Tenho 61 anos ,estou com sobrepeso, e não tenho útero e nem ovários , posso fazer uso do hormônio sandrena?
- Estou fazendo pep antirrabica pela a 2° vez, primeira diz em 2021. Estou muito nervosa e ansiosa por medo dessas injeções. Essa quantidade em pouco tempo, 4 doses, podem me fazer mal?
- Durante o ato sexual machuquei o órgão sexual, na hora tudo fluiu normal, horas depois ele inchou, ficou com manchas roxas na altura da virilha, mas não tive dores a urinar e só doía nas manchas roxas, mas muito pouco. Fui no médico ele me informou que tive rompimento de veia ou artéria. Me passou…
- É normal frequência cardíaca em repouso ficar nos 90 bpm? Sou ciclista, quando estou pedalando frequência cardíaca média fica entorno de 169 bpm máximo chegou a 197 bpm devo procurar um médico? Tenho 20 anos
- Olá. Atualmente, passo com psiquiatra e tomo remédios devido a ansiedade. Estou passando muito mal, e com isso está mexendo com a pressão e a glicose. Tem a ver? Att
- Fiz uma cirurgia de ducto, o mamilo ficava inchado, doendo, queimando e vermelho, o médico informou que foi feito a retirada, porém 30 dias depois fiquei com os menos sintomas só que em tamanho menor, como posso saber se realmente a cirurgia foi bem sucedida, qual exame posso fazer?
- Adorei tadalafila primeira vez más tive muita dor nas pernas no dia seguinte, o que fazer ? Qual outro vasodilatador posso usar sem sentir dor ? E porque senti tanta dor ?
- Meu filho foi diagnosticado com ambliopia( aos 5 anos , usou tampão durante um tempo, porém não o tempo todo, )não seguimos o recomendado corretamente, será que há chance ainda de reverter ? Hoje ele está com 8 anos .
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.