Fui diagnostica com esporotricose estou sendo medicada com itraconazol 100mg 3x ao dia é normal ter
1
respostas
Fui diagnostica com esporotricose estou sendo medicada com itraconazol 100mg 3x ao dia é normal ter febre e dor de cabeça? Posso tomar Dipirona quando tiver esses sintomas?
O itraconazol é uma excelente droga para esporotricose. Mas é preciso acompanhamento médico para detectar possíveis efeitos colaterais deste medicamento. De outra forma é preciso saber qual a localização da esporotricose, em pele? Isso é necessário para maiores esclarecimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu gato está com esporotricose por n ter lugar para isolar tive que deixá-lo no meu quarto e fiquei na sala, agora arrumei um espaço pra ele e voltei pra o meu quarto, mais antes deixei uma semana o quarto com portas e janelas aberta e hj fiz toda higienização e voltei, mais ainda estou com receio
- Quanto tempo o fungo sporotricose sobrevive no ambiente?
- Estou fazendo o tratamento para esporotricose porém cada dia que passa eu estou piorando e estou sentindo muita dor nas articulações e tendo febre, é normal isto acontecer?
- Pode ter relação sexual se estou com lesoes de esporotricose na virilha?
- Fui diagnosticado com esporotricose quanto tempo pra cura e saiu nobulos de baixo da pele e normal
- Em humanos, quais os primeiros sintomas da Esporotricose? Como diagnosticar no início?
- As marcas de feridas pela esporotricose no braço, tem como amenizar as marcas com tratamento dermatológico?
- Meu gato com esporotricose me arranhou e fui orientada a tomar 2 comprimidos de 100mg cada en dose unica de Itraconazol de imediato como prevenção; isso realmente evita a propagação do contágio?
- Minha gatinha está com algumas feridas e não temos certeza se é esporotricose. Eu peguei nela rapidamente e lavei as mão imediatamente e passei álcool 70°. Se for esporotricose, corro o risco de contrair? Mesmo sem arranhão?
- Quem está com esporotricose pode realizar algum procedimento cirúrgico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 192 perguntas sobre Esporotricose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.