Fui diagnosticada com espondilite anquilosante. A reumatologista me passou tecnomet 1 vez na semana

Fui diagnosticada com espondilite anquilosante. A reumatologista me passou tecnomet 1 vez na semana ( dose de 6 comprimidos, dividida em 2 tomadas de 3 comprimidos cada), e ácido fólico (5mg) duas vezes por semana. Gostaria de saber qual o intervalo ideal de horas entre as 2 tomadas de tecnomet (máximo e mínimo). Agradeço desde já.

1 resposta


Bom dia! Pode tomar apos as refeições em dose dividida porém o mais importante é manter a constancia. Não ficar mudando o dia escolhido

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.