Fui em um medico porque estava com muito cansaco ,raciocinio lento as vezes dores de cabeca me recei
2
respostas
Fui em um medico porque estava com muito cansaco , raciocinio lento as vezes dores de cabeça, me receitou remedio pra verme, nao funcionou, qual medico devo procurar ?
Olá. Pode agendar uma consulta comigo mesmo. Envie-me uma mensagem no Instagram @dr.viniciusdemesquita
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, procure um clínico para investigação ampla da origem dos sintomas.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.