Gingilone pode causar alergia em bebê?
Gingilone pode causar alergia em bebê?
4 respostas
Todo medicamento pode causar alergia. Uns menos comuns que outros. Interessante suspender o uso da medicação assim que começar a suspeita e fazer exames com um alergista para identificar se a alegia é realmente da medicação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Qualquer pessoa pode desenvolver alergia a algum medicamento. Se o bebeê apresentar alguma alergia ao medicamento ou algum componente da fórmula, deve-se suspender o seu uso imediatamente. Importante ressaltar, que esse medicamento deve ser prescrito por um Odontopediatra no caso de uso por um bebê, pois deve tomar cuidado com a ingestāo dessa pomada.
Qualquer substância pode desencadear alergia em uma pessoa caso ela tenha sensibilidade aos componentes. Para minimizar o risco de alergia, sempre que for ministrar qualquer medicamento ao bebê, o faça sob orientação de um profissional de saúde (dentista ou médico). Nunca por auto medicação.
Perguntas semelhantes
- Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Olá, meu bebê de 16 meses está com diarreia a 10 dias, os exames de sangue deram bons só detectaram
Minha filha tomou o remedio Annita, por conta de oxiúrus e passou a ter febre, pode ser por conta de
Fiz uma formula para meu bebe, com agua mineral de galão, não fervo, apenas dou a agua, porem, a agu
Boa tarde, doutores (as). Terça levei meu bebê para tomar as vacinas de 2 meses, e a moça do posto q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




