gostaria de saber quais são os melhores especialistas pediátrico em cirurgia de cisto de colédoco

1 respostas
gostaria de saber quais são os melhores especialistas pediátrico em cirurgia de cisto de colédoco no Brasil, se possível em Belo Horizonte ou São Paulo ?
Infelizmente não conheço nenhum centro em São Palo ou em Belo Horizonte especializado em cirurgia Hepatobiliar.
Sou cirurgião no Rio de Janeiro e faço parte da equipe da cirurgia Hepatobiliar e Transplante hepático do Hospital da Criança somos especialiazados nesse tipo de patologia em pacientes pediátricos.