Gostaria de saber se a combinação de orlistat com Topiramato demora muito para trazer um emagrecimen
2
respostas
Gostaria de saber se a combinação de orlistat com Topiramato demora muito para trazer um emagrecimento, comecei tomar faz um mês e meio mais ou menos,e baixei 4 kilos.achei pouco.pois preciso emagrecer 30 a 40 kilos.
Depende, a sua dieta deve ser sua principal intervenção, ela é mais importante que a medicação.
Fatores de estilo de vida como sono, exercício físico e redução do stress também precisam ser abordados.
Fatores de estilo de vida como sono, exercício físico e redução do stress também precisam ser abordados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o orlistat leva a uma perda de peso entre 4-6Kg, a perda de peso com o topiramato vai variar de acordo com o seu padrão alimentar e metabolismo, mas a perda de peso não costuma ser muito maior que 5-10% do peso. Perdas de 30-40kg, geralmente necessitam do uso de medicamentos mais modernos como os análogos de GLP-1 e GIP, e, a depender do caso, as vezes a cirurgia bariátrica, sleeve, seria uma opção.
Perguntas relacionadas
- Como pode eu ter medo de ter uma convulsão se nunca aconteceu comigo ? Na infância minha irmã teve uma crise fez tratamento e hj n tem mais, só que aquela situação me assustou muito e hj estou tratando depressão atípica, e todas as vezes que tenho espasmos no corpo ou sinto meu pescoço duro…
- Olá,tive minha primeira relação sexual e após isso tive um corrimento amarelo e ardência,porém o corrimento já parou um pouco mas a ardência não,oq fazer?
- Olá estava passeando com meu cachorro a noite quando um morcego defecou(era pastoso amarelado com uma bolinhas, isso poderia ser algum alimento que caiu da boca ??) no meu cabelo achei estranho e toquei para ver o que seria e limpei na minha roupa então fui correndo pra casa tirei o excesso com…
- Os dentes da minha filha da frente está podres ela só tem quatro anos pode extrair
- A.M.R.V Mim terá uma dúvida, Eu sempre que abraço a minha esposa, Eu tenho forte ereção, isso é normal? Para mim eu acho normal, O problema é a minha esposa que fica com raiva dizendo que eu só abraço ela pensando em sexo, mais não isso. Quando abraço ela eu nem tou pensando em sexo e já…
- A.M.R.V Comecei a Tomar Quetiapina 50mg. E percebi que a minha libido aumentou muito muito muito mesmo, e tenho muita orgasmo muito prazer, será que é o Quetiapina mesmo?
- Tenho 4,5 de miopia em um olho e 3 no outro, já fui dispensado do exercício por conta disto e estou querendo fazer o concurso dos bombeiros, mas no edital não tem especificando o que reprova de fato, queria saber se tenho chance de passar
- Olá, meu pai teve AVC há um ano, e toma quatro remédios pela manhã, e quatro a noite, e dou ao mesmo tempo. Tem algum problema nisso. Até hoje se teve nada de anormal, os exames estão em dia, e a pressão controlada. Obrigada
- Minha namorada toma anticoncepcional faz um tempo,ela tomou certinho só que teve uma ejaculação dentro,tem risco de gravidez ou preciso me preocupar?
- Fui diagnosticada com embolia pulmonar fiquei internada por 4 dias e estou tomando o xarelto em casa. Porém meus três filhos estão gripados e com febre. Eu agora estou começando a gripar também. Não sei se é perigoso por eu estar com a embolia. Não posso tomar os remédios para gripe?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.