Gostaria de saber se a escabiose pode pegar no couro cabeludo de um adulto de 25 anos? Tive escabios
1
respostas
Gostaria de saber se a escabiose pode pegar no couro cabeludo de um adulto de 25 anos? Tive escabiose no resto do corpo e tratei porem a coceira continua inclusive no couro cabeludo e outras partes do corpo.
Olá, é bem improvável ter escabiose no couro cabeludo. Existe uma coceira residual após o tratamento completo que pode durar dias até semanas e não significa que o tratamento não foi efetivo. Espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 330
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive COVID tive alguns sintomas nos primeiros 3 dias. Hoje faz 8 dias q não apresento nenhum sintomas e fiz o teste e deu positivo. Devo ficar de quarentena ainda ??
- Pedalar, pode prejudicar? Descobri que tenho uma hérnia umbilical Tenho quê parar minhas atividades?
- A bateria klebsiella pode ser transmitida por relação sexual?
- Estou a 5 dias em isolamento com COVID. Sintomas leves. E minha esposa não está com covid e trabalhando normal. Podemos fazer sexo?
- Me masturbei e saiu sangue com uma gosma ,e normal? preocupada
- Estou tomando Ginkgo biloba para zumbido, posso tomar cerveja nas festas de fim de ano fazendo o uso desse medicamento?
- Uso ozempic há 2 meses e meio. Estou c muito refluxo na garganta. Podr ser efeito colateral do remédio?
- Vou tirar os pontos da cirurgia do dedo no gatilho após tirar os pontos posso comer bacalhau?
- Em 2014 tive toxoplasmose eu estava gravida, e tive um aborto.Em 2015 engravidei novamente e giz teste de avidez que deu 81.A gravidez correu bem tive meu filho.Agora estou Gravida novamente de 10 semanas e 5 o igg deu 25.1 e o igm deu 0,55 indeterminado.Corro o risco de ter reativado o vírus nessa gestação.…
- Fiz uma cirurgia pq quebrei a cabeça do radio , esta imobilizado e enfaichado preciso troca o corativo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.