Ha 1 ano estou com problema na coluna devido a má postura, só consigo dormir de brussos e o médico f
3
respostas
Ha 1 ano estou com problema na coluna devido a má postura, só consigo dormir de brussos e o médico falou que isso não faz bem, porém em outra posição não consigo dormir de jeito nenhum, o que eu faço pra conseguir dormir em uma posição que seja bom pra minha coluna ?
Essa é a pior posição para a coluna, causando sobrecarga. O ideal é você tentar dormir de lado, com cabeceira não muito elevada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o ideal seria dormir de lado e com um travesseiro ou almofada entre as pernas. Além disso , é importante a investigação e tratamento dessa dor na coluna para evitar manutenção e piora do quadro. À disposição.
Através do que tem a relatar sobre suas posições para dormir, do exame de uma fotografia de sua língua, mesmo através de consultas on line, de anamnese com o auxílio do conhecimento da Medicina Tradicional Chinesa, é possível detectar que órgãos do seu organismo estão necessitando de atenção. Marque uma consulta.
Perguntas relacionadas
- O que o herpes pode causar? Quais são os perigos dessa doença?
- Comecei a fazer tratamento com pondera por conta de pânico, as primeiras vezes que tomei sinto queimação e meu sono ficou meio agitado, as vezes acordo sobressaltado, isso é normal?
- E normal uma criança de um ano e sete meses fazer cocô quantas vezes por dia?
- Olá Gostaria de saber sobre Roacutan e depilação a laser, o dermatologista disse que pode fazer normalmente! A clínica do laser disse para aguardar 5 meses após terminar o tratamento. Quem está certo? (Tratamento esta sendo pós rinoplastia) Obrigado :)
- Tomei uma cartela inteira do anticoncepcional e depois emendei apenas 3 comprimidos e depois fiz a pausa normalmente, porém está descendo bem pouco a menstruação é normal?
- Tomei uma cartela inteira do anticoncepcional e depois emendei apenas 3 comprimidos e depois fiz a pausa normalmente, porém está descendo bem pouco a menstruação é normal?
- Existe alguma relação entre miomas e tireoide? Tenho vários miomas pequenos e recentemente estou investigando hipotiroidismo, a disfunção hormonal da tireoide pode influenciar os miomas?
- Lesão expansiva sólida extra axial com base de implantação larga na asa menor do esfenoide esquerdo, consistente com menigioma o caso é muito grave ? A cirurgia é muita arriscada ?
- tive sífilis primária, tomei duas injeções de benzetacil (uma em casa nadega) após 17 dias tive relação, posso ter contaminado meu parceiro? e me recontaminado também?
- Meu pai operou de gist faz um ano, é verdade que sempre vai ter gastrite?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.