Há 10 dias uma caixa de som de festa caiu no meu pe e machucou dois dedos. Fiz raio x e não estava q
1
respostas
Há 10 dias uma caixa de som de festa caiu no meu pe e machucou dois dedos. Fiz raio x e não estava quebrado. Porém eles continuam inchados e roxos e sigo com dificuldade pra andar. É normal? Quando tempo pode normalizar?
Olá, pequenas fraturas podem passar desapercebidas à radiografia inicial. Sugiro uma nova avaliação com exame físico e possível realização de novos exames complementares (radiografia ou tomografia caso indicada pelo seu ortopedista).
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.