Há 5 dias atrás minha hemorroida saiu pra fora, está do tamanho de uma azeitona preta, estou passand
1
respostas
Há 5 dias atrás minha hemorroida saiu pra fora, está do tamanho de uma azeitona preta, estou passando pomada de hamamelis e tomando cstanha da india. Queria saber quantos dias em média que ela murcha e entra pra dentro novamente?
Se for realmente uma trombose hemorroidária, o processo pode levar de 2 à 6 semanas para regredir. Esse tempo depende do diagnóstico e tratamento corretos, além da correção da causa que resultou neste processo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Levei meu filho ao hospital na terça feira, porque ele não fazia cocô desde sexta feira, colocaram supositório, ele fez cocô no hospital na terça feira, hoje é quinta feira e ele ainda não de novo. Quantos dias devo esperar pra voltar ao hospital se ele não fizer ?
- Adquirir CPAP usado, tem risco de contaminação? Por exemplo: o antigo dono teve pneumonia, é perigoso para quem utilizar depois?
- fiz rinoseptoplastia para corrigir nariz torto e septo, faz um mês e meio ele está querendo ficar torto novamente, é normal?
- Boa tarde. O resultado do cariótipo o seguinte: Em todas as células analisadas, foi visualizado o aumento da heterocromatina do cromossomo Y, heteromorfismo citado em padronização de nomenclatura internacional como variante normal. 46,X,Yqh+ Isso pode estar relacionado a perda gestacional?
- Bom dia ! Fiz cirurgia refrativa a 40 dias, posso colocar cilios fio a fio ? A esteticista disse q a cola é cianoacrilato.
- Sofri um acidente de moto em 01/09/ 2016 passei por osteossíntese de fêmur estou sentindo dores no quadril, perna, virrilha e joelho, o que pode ser?
- Na ultrassom tem como descobrir se a paciente não é mais virgem?
- Só ardência e queimação na pele, sem feridas, pode ser herpes zóster?
- Estou tratando pano branco, e a minha pele começou a despelar quase toda. As manchas começaram a “abrir” e estão despelando… isso é normal ?
- Olá,tenho 1,72 de altura peso 125kl ,esse é meu peso a anos..Faço exercicios, tenho uma alimentação regular e boa saude! Mas na última gestação, fiquei com muita barriga.Posso fazer lipoabdominoplastia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.