Há alguns anos venho percebendo um nódulo na parte de cima do meu testículo direito.era indolor ,mas
Há alguns anos venho percebendo um nódulo na parte de cima do meu testículo direito.era indolor ,mas a pouco tempo comecei a sentir dores e incômodos.pode ser algo grave?
3 respostas
Avaliação com urologista , exame físico é um ultrasom provavelmente serão importantes do para o diagnóstico . Inflamação do epidídimo , cisto do epidídimo , tumores do testiculo entre outros são algumas possibilidades .
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



