Ha um ano sofri uma queda e senti dor intensa na costela fui no medico e ele receitou analgesicos e pediu
Ha um ano sofri uma queda e senti dor intensa na costela fui no medico e ele receitou analgesicos e pediu um raio x nao fiz moro no fim do mundo e teria que viajar Hj tenho dificuldade na respiraçao o fato de mastigar é dificil tenho que interromper respirar profundo nao consigo, seria caso cirurgia? O que devo fazer?
1 resposta
Bom dia. O melhor é procurar ajuda médica na cidade mais próxima com possibilidade de realização de exames básicos como raio-X de tórax e exames de sangue. A intensidade dos sintomas é forte pelo que você relata e a fratura de costela foi há bastante tempo, podendo até não ter relação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Posso usar cinta modeladora ,apor sete dias da cirurgia da retirada da visícula ?
Fiz uma cirurgia de visicula tem.6 dias e começou a sagrar o umbigo, é preocupante?
Eu tomei uma pilula do dia seguinte e eu tenho uma cirurgia para retirada da vesicula 6 dias depois. Teria algum problema ou eu teria que remarcar a cirurgia?
Bom dia é normal sentir um pouco de tontura e falta de ar depois 1 semana de cirurgia de hernia umbi
Fiz um operação de hérnia umbilical tem 36 dias posso toma uma cerveja?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

