Ha um ano sofri uma queda e senti dor intensa na costela fui no medico e ele receitou analgesicos e pediu

Ha um ano sofri uma queda e senti dor intensa na costela fui no medico e ele receitou analgesicos e pediu um raio x nao fiz moro no fim do mundo e teria que viajar Hj tenho dificuldade na respiraçao o fato de mastigar é dificil tenho que interromper respirar profundo nao consigo, seria caso cirurgia? O que devo fazer?

1 resposta


Bom dia. O melhor é procurar ajuda médica na cidade mais próxima com possibilidade de realização de exames básicos como raio-X de tórax e exames de sangue. A intensidade dos sintomas é forte pelo que você relata e a fratura de costela foi há bastante tempo, podendo até não ter relação.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.