Haldol causa reacao de agonia , irritabilidade , tipo reação extra piramidal ?

Haldol causa reacao de agonia , irritabilidade , tipo reação extra piramidal ?

2 respostas


Boa noite! O Haldol causa inúmeras reações e cada paciente reage de uma forma. Preciso de mais informações. Se desejar, marque uma consulta para conversarmos!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim. Haloperidol apresenta alto risco de sintomas extrapiramidais (SEP) , sendo um dos antipsicóticos com maior incidência desses efeitos adversos. Os SEP ocorrem com frequência, especialmente nos primeiros dias de tratamento, e aumentam com doses mais elevadas.

Dra. Marcela  Malhano

Dra. Marcela Malhano

Psiquiatra

Santo Antônio de Pádua

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.