Hemácias 5,48 milhões Hemoglobina 14,5 g/dl Minha filha tem 5 anos e 7 meses deu esse resultado.

Hemácias 5,48 milhões Hemoglobina 14,5 g/dl Minha filha tem 5 anos e 7 meses deu esse resultado. Tenho síndrome do pânico/ansiedade e estou ficando louca pq a consulta está marcada para o fim do mês ainda. Queria saber quais motivos para a alteração. Alguém poderia me responder por favor.

2 respostas


Estes valores estão normais, pode ficar tranquila. Abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Ola, boa tarde! Os exames estão dentro dos valores considerados normais para uma criança de 5 anos e 7 meses. Esses números indicam que ela não está com anemia e que a capacidade do sangue para transportar oxigênio está adequada. Em geral, esses valores podem variar um pouco entre laboratórios e de acordo com o método, mas o resultado apresentado não sugere nenhuma alteração preocupante. É importante continuar acompanhando com o pediatra e, se surgir qualquer sinal diferente, procurar atendimento. Se precisar, estou aqui para ajudar!

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.