Hoje faz 45 dias que operei da hemorroida interna, e sinto dor e desconforto, principalmente quanto
1
respostas
Hoje faz 45 dias que operei da hemorroida interna, e sinto dor e desconforto, principalmente quanto fico muito tempo sentado, mas, os sintomas acontecem esporadicamente, é normal isso aconteca?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, pode ser normal sim, difícil opinar sem te examinar, mas não me parece nada para se preocupar. Tente não ficar longos períodos sentado(a) e fazer banhos de assento com água morna.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.